Na Minha Caixa do Correio #1

Oi pessoal! Hoje (11), nós fomos na livraria e compramos vários livros novos! Eu (Bruna), comprei alguns e recebi algumas outras comprinhas que havia feito na Submarino alguns dias atrás.



O primeiro livro que comprei foi A Culpa é das Estrelas, de John Green. O livro vem sido muito elogiado ao redor do mundo e não hesitei em levá-lo assim que o vi. Espero poder começar a leitura em breve.



O segundo livro foi As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky. O livro me chamou a atenção depois da divulgação do filme e de todas críticas positivas que recebeu. Apesar do livro ser relativamente fino, espero me surpreender.



Eu jamais havia visto alguma resenha de Amada Imortal, de Cate Tiernan antes. Gostei da capa e da sinopse, e não posso negar que tenho um fascínio por livros de assuntos sobrenaturais. Irei ler em breve.



O quarto livro que comprei foi Amores Infernais, de Melissa MarrScott WesterfeldGabrielle ZevinLaurie Faria Stolarz e Justine Larbalestier. Não sou muito fã de antologias, por alguns contos serem tão bons que simplesmente não aguento em saber que não terá mais. De qualquer modo, comprei Amores Infernais por ter gostado de Formaturas Infernais, apesar de ter lido a bastante tempo.



Outro livro que chegou para mim esses dias foi o Sangue Quente, de Isaac Marion. Já conhecia o livro após ler algumas resenhas, e fiquei ainda mais interessada após ver o trailler do filme, que será lançado em 2013. Li apenas o primeiro capítulo, porém gostei da escrita de Isaac e espero em surpreender. 



O livro Branca de Neve e o Caçador, de Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini não foi um livro que me chamou muito a atenção. O comprei por estar em promoção no Extra, na época, e apesar de ter chegado alguns dias atrás, já comecei a leitura e não me surpreendi. O livro parece ter sido escrito ás pressas, apenas para divulgação do filme. Não sei quando irei terminar de ler, porém o farei para dar uma chance ao final da história.



Chegou para mim também o livro Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter. O livro é relativamente fino, porém a história do filme me conquistou, e ao ver o livro em promoção no Submarino, não pude deixar de comprar. Espero poder ler em breve.



Por último, porém não menos importante, comprei algo que estava desejando a muito tempo: O DVD de Jogos Vorazes. Sou fã da série, e apesar de já ter visto o filme diversas vezes, ainda não havia tido oportunidade de comprar o DVD, e quando o vi na Saraiva hoje, não pude deixar de comprá-lo. 





É isso por hoje pessoal. Espero que gostem do post. Beijos!

                                                                 

11 comentários:

  1. Oi Bruna, tudo bem?
    Livros maravilhosos!
    Dos que você citou quero muito: 'A Culpa é das Estrelas', 'Sangue Quente' e 'Branca de Neve e o caçador' (que apesar das críticas negativas, a capa não deixa de ser linda.. rs).
    Desses livros, já li Amada Imortal e não gostei muito. Esperava bem mais.

    Adorei sua caixinha de correio!

    Beijos :*
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Tudo sim.
      Então, também estou muito animada para A Culpa é das Estrelas! Criticas positivas é o que não falta em relação ao livro. Espero poder ler logo.
      Obrigada pelo comentário e pela atenção! :D
      Acabei de seguir seu blog.
      Beijos!

      Excluir
  2. Haja dinheiro! Que inveja de você. Já tive a oportunidade de compra A Culpa é das Estrelas, mas não a aproveitei (o mesmo sobre o Quem é Você, Alasca?). Tenho medo de ler algo do John Green e não gostar, mas morro de curiosidade. Vou ler o conto dele em Let It Snow, e depois me decido. Quero ver resenha logo, logo aqui, viu?
    As promoções do Submarino são tentadoras, não? Adorei sua caixinha - gorda - do correio! Aproveite as leituras. Beijo, beijo.
    Amanda,
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de ir na Saraiva com a Bruna porque ela volta com a sacola cheia e eu, pobrezinha, com um/dois livros ahahahh :((( Que bom que pego todos emprestados!!
      A Bruna não é muito fã de fazer resenhas mas pode deixar que eu cato o livro e faço!! Ahah
      Tá inscrita lá no sorteio de Quem é você, Alasca??
      Beijosss Amanda, agradecemos o carinho.

      Excluir
  3. Preciso dizer que tive uma vontade incontrolável de roubar você? Eu quero muuuuuito As Vantagens de ser invisível e Sangue Quente, de preferência antes dos filmes serem lançados!!!Parabéns pelo blog, o meu é o http://contandolivros.blogspot.com.br/

    Abraços,

    Alisson

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha linda, gostaria de ler Amores infernais,
    vou aguardar a resenha...
    Branca de neve e o caçador só vi o filme ^^
    Amada mortal eu comprei mais ainda não li.. :(
    Para sempre é ótimo!!
    quero as vantagens de ser invisível

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero comprar A culpa é das estrelas, li várias resenhas positivas e umas 6 pessoas já me indicaram esse livro.

    Beijokas flor :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  6. A culpa é das estrela e As vantagens de ser invisível são livros realmente fantásticos! Tenho muita vontade de ler Para sempre e Branca de Neve e o caçador, por já ter assistido aos filmes.
    DVD DE JOGOS VORAZES <3 awn
    Adorei as compras!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    De todos os livros que você compro, o único que eu tenho é Para Sempre, que por sinal eu emprestei para uma amiga, e ela nunca me devolveu kkkkk
    Sou doida para ler A Culpa é das Estrelas e As Vantagens de Ser Invisivel, principalmente por causa do filme *-*
    Muito fofo seu blog. Adorei :)
    Bjks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas ;)
    Vi o recado da Bruna no Skoob e aqui estou! \o/ rs
    Que caixinha recheada, quantos livros eih??? (Pfvr inveja sempre que vou na Saraiva volto com um e olhe lá #Pobre rsrs)

    Estou louca pra ler "A Culpa é das Estrelas" parece ser uma história linda e triste *-* Tbm acho que "Branca de Neve e o Caçador" não é grande coisas, mas essa capa é linda não? rs Quero muito "As Vantagens de Ser Invisível" só pq no filme tem o meu Logan ^^

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  9. Oii :D
    Dessa sua caixinha, eu tenho A Culpa É Das Estrelas, que aliás é um dos meus favoritos de todos os tempos, e Para Sempre que foi, infelizmente, uma decepção. Quero muito ler Amada Imortal e As Vantagens de Ser Invisível!

    Beijos,
    elaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir